Comprar lote financiado é vantajoso? Sim!

É em um lote da GSP que você vai construir o seu sonho. E graças à possibilidade de poder escolher tudo de Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 7 de fevereiro de 2018

É em um lote da GSP que você vai construir o seu sonho. E graças à possibilidade de poder escolher tudo de sua nova morada, da fundação ao telhado, é a sua casa dos sonhos que será edificada ali. Para isso acontecer, você precisa escolher como proceder: comprar lote financiado com bancos ou com a loteadora?

As duas opções são possíveis e favoráveis. O financiamento bancário é mais burocrático e demorado, com chances de haver impedimentos que impossibilitem a compra de seu lote. Há diversas opções no mercado, sendo a Caixa a mais famosa, por manter juros mais baixos.

Já comprar lote financiado com a loteadora é mais fácil, rápido, e você pode até mesmo usar seu veículo como parte do pagamento do financiamento, em alguns casos. Os juros são pequenos e de tempos em tempos surgem promoções e ofertas especiais de parcelas mais baratas, juros reduzidos e muito mais.

Outra vantagem de comprar lote financiado pela loteadora é que a equipe e especialistas da empresa estão sempre à sua disposição, tirando dúvidas e auxiliando no que deve ser feito em relação a documentos, licenças e outros trâmites legais. Ou seja, financiar seu lote com a loteadoras é muito vantajoso.

Lembre-se que o financiamento permite que você possa se planejar melhor a médio e longo prazo, já que o valor que você investe de entrada é de cerca de 10% do valor total, permitindo que você se organize melhor para futuras despesas, como contratação de engenheiro, materiais, entre outros.

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP