Lavabos: Inspirações e tendências

O lavabo é um local muito utilizado por pessoas que recebemos em nossa casa. Por esse motivo, ele precisa de Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 16 de outubro de 2019

O lavabo é um local muito utilizado por pessoas que recebemos em nossa casa. Por esse motivo, ele precisa de uma atenção especial e ter “a cara” dos donos da casa.

Você possui um lavabo e fica em dúvida de como decorá-lo? Não importa o tamanho, pequeno ou grande, este espaço deve receber uma atenção especial, pois é ali que seus convidados também circulam e, como os demais cômodos da casa, deve acompanhar o estilo de decoração para transmitir a identidade dos proprietários.

Não importa o estilo e tamanho, separamos inspirações e tendências para decorar e transformar esse cantinho em um espaço aconchegante e bonito.

Cores claras e espelhos ajudam a ampliar o ambiente

Geralmente os lavabos são espaços reduzidos e consistem basicamente em uma pia e um vaso sanitário, então para passar uma sensação de amplitude do local, você pode utilizar cores claras e espelhos.

Imagem: via Tua Casa

Utilize papel de parede em sua decoração

Por não possuir um chuveiro, o lavabo pode e deve receber uma decoração com papel de parede, além de dar um charme a mais ao espaço, alguns modelos são laváveis, facilitando assim a limpeza e cuidado com o local.

Utilize uma iluminação agradável e diferente

Nada mais agradável do que uma boa iluminação, independente do ambiente, investir na iluminação correta é sempre uma premissa quando falamos de decoração. E com o lavabo não é diferente, busque por lâmpadas de boa qualidade, pendentes estilosos e funcionais ou uma ótima iluminação embutida.

Para dar um charme a mais, utilize objetos de decoração

Objetos decorativos sempre são uma boa pedida para passar a identidade dos moradores, eles criam um clima ao ambiente e deixam o local mais charmoso e estiloso, mas tome cuidado ao não abusar de objetivos para não deixar o ambiente muito carregado, opte por materiais funcionais.

Pastilhas para decorar o lavabo? Sim!

Pastilhas são muito utilizadas para decoração de banheiros privativos, mas elas casam muito bem com lavados por serem fáceis de limpar e dão um charme e beleza à decoração.

Depois de todas essas inspirações apaixonantes é difícil não querer mudar toda a decoração ou ter um lavado dos sonhos não é?!

E para você que está pensando em construir e ter a casa que sempre sonhou? Dê uma olhada no que a GSP Loteamentos  separou para você. Condições diferenciadas para você adquirir agora o seu loteamento nas melhores cidades do país. Clique aqui e confira!

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP