05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 20 de fevereiro de 2020

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no mercado. Por isso, resolvemos dar 05 dicas que vão te auxiliar na hora de tomar uma decisão! 😊

01 – Veja o que melhor se encaixa na sua rota

Normalmente temos um percurso diário, então o seu novo lar deve ser um local viável para que os deslocamentos sejam feitos sem perder muito tempo. Para isso, faça um mapeamento das regiões que você frequenta: trabalho, escola, cursos e veja um local que faça mais sentido. Tenha em mente mais de uma opção para depois estudar com calma todas elas.

02 – Avalie suas preferências

Não faz muito sentido alguém que adora festas e centros agitados ficar em um bairro mais afastado, da mesma maneira uma pessoa que é mais doméstica viver em um bairro de badalação e festas. Defina o que você deseja do seu futuro lar de acordo com as suas preferências pessoais.

03 – Segurança no bairro ideal

Nos dias de hoje esse é um ponto fundamental e determinante nessa escolha. Faça um levantamento dos bairros com maior índice de segurança, verifique também a iluminação da rua e o policiamento na região. Leve sempre em consideração a sua segurança e a de sua família.

04 – Facilidade no deslocamento

A mobilidade urbana é extremamente importante, pois nem sempre todos da casa vão para um mesmo ponto da cidade. O ideal é ficar próximo, mas como, geralmente, os custos nessas regiões são mais elevados, aconselhamos optar por áreas que tenham um fácil acesso por meio de metrôs ou ônibus por exemplo.

05 – Estabelecimentos

Escolha regiões onde os estabelecimentos que você precisa fiquem mais próximos: supermercados, padarias, academias, comércios etc. Assim você consegue otimizar seu tempo e aproveitar para fazer outras tarefas e curtir com a sua família o seu novo lar.

Empresa segura

A GSP é uma loteadora presente em 8 estados e 60 cidades, com milhões de metros quadrados urbanizados e mais de 50 mil clientes satisfeitos. São terrenos com excelentes localizações, perto de comércios, vias de acesso fácil e rápido.

Escolha qual cidade você deseja morar e entre em contato com a GSP para comprar o seu lote e construir a casa dos sonhos!

Acesse https://www.gsp.com.br/ e saiba mais!

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP