32 anos de sonhos construídos

No dia 2 de junho de 1986, Reynaldo Leal começava uma longa jornada, mas com uma meta fixa: trabalhar duro Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 6 de junho de 2018

No dia 2 de junho de 1986, Reynaldo Leal começava uma longa jornada, mas com uma meta fixa: trabalhar duro para fazer com que o máximo de pessoas pudessem ter um terreno para construir seu lar. Nascia, então, a Santa Paula Loteadora, na cidade de Ourinhos-SP. Com muita esperança no futuro do país e do próprio segmento em que atuava, a empresa começou a escrever seu nome na história da habitação nacional, com loteamentos diversificados no interior de São Paulo. Hoje, 32 anos depois, a empresa cresceu mais do que seu próprio criador poderia imaginar, e se tornou a GSP Loteamentos: uma referência no setor.

São milhares de quilômetros quadrados construídos, com terrenos em 8 estados do país. Mais de 50 mil brasileiros vivem em loteamentos, fechados ou abertos, criados pela expertise e visão de negócios de Reynaldo e mais uma centena de profissionais preparados e atualizados. São os clientes e colaboradores da GSP que fazem a empresa se empenhar, cada vez mais, em oferecer produtos de qualidade, ideais para morar e perfeitos para investir.

Porque sonhos devem ser levados a sério. Eles geram novas esperanças, de onde nascem novos sonhos. E no que depender da GSP Loteamentos, eles serão, sempre, muito bem cuidados e construídos.

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP