Acompanhar sua obra é importante

Mesmo depois da contratação de um arquiteto responsável, a visita periódica ao canteiro é essencial. O acompanhamento das obras em Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 20 de dezembro de 2017

Mesmo depois da contratação de um arquiteto responsável, a visita periódica ao canteiro é essencial.

O acompanhamento das obras em sua casa deve ser detalhista e sistemático, levando em consideração todas as etapas envolvidas, desde o planejamento, até as fases finais de entrega do imóvel. Isso ajuda a determinar a necessidade ou não da contratação de mais profissionais no canteiro, a fim de evitar atrasos. Tendo em mãos todo o controle dos gastos fica mais fácil decidir onde investir menos ou mais.

Não se esqueça de sempre seguir à risca o que foi planejado na hora de comprar os materiais que serão empregados na construção. As visitas na obra ajudam também a ver como os objetos e matérias-primas estão sendo estocados, para que não aconteçam perdas ou deteriorações, aumentando seus custos.

Por falar nisso, pode ser que durante a obra, mesmo com o planejamento e projeto sendo seguidos, aconteçam imprevistos. Problemas como infiltrações acidentais, por exemplo, devem ser sanados e, infelizmente, podem gerar custos não programados. Estando presente com frequência no canteiro, essas tomadas de decisões serão muito mais eficientes e rápidas.

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP