APROVEITE O DIA, ACORDAR CEDO TEM BENEFÍCIOS

Por mais que sempre dê aquela preguiça, começar o dia mais cedo tem diversos benefícios. Você aproveita melhor o dia, Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 8 de agosto de 2014

Por mais que sempre dê aquela preguiça, começar o dia mais cedo tem diversos benefícios. Você aproveita melhor o dia, realiza mais atividades, faz bem à saúde e melhora o humor. Inspire-se com algumas vantagens e dicas do que você pode fazer ao acordar cedo:

Nada de pressa. Ao levantar mais cedo você ganha um tempinho a mais, às vezes até algumas horas e assim, não precisa fazer nada rápido e nem sair correndo para não se atrasar para compromissos. Tranquilidade faz bem para começar o dia, seja este movimentado ou não.

Tomar café da manhã. A principal refeição do dia merece tempo e atenção especial. Um café da manhã reforçado é uma ótima opção para recarregar as energias e começar um dia bem. 


Alta produtividade. Acordar cedo, tomar um café da manhã e já ter realizado atividades nas primeiras horas do dia aumenta a produtividade para os demais compromissos.

Deixar o sol entrar. Aproveite para abrir as janelas, deixe a casa ventilar. Respirar ar novo e curtir a luz do dia é sempre inspirador.

Fazer exercícios. Pode parecer que não, mas exercícios físicos pela manhã ajudam a manter as energias recarregadas e isso estimula o bem estar do corpo para aguentar a todas as atividades do dia.

Meditar. Na correria do dia a dia, com tantas tarefas a serem realizadas em pouco tempo, a mente fica sobrecarregada. A meditação é uma excelente alternativa para “limpar” as ideias. E nada como acordar e aproveitar o silêncio e tranquilidade da manhã para praticar a meditação.

 
Curtir a família. Mais horas no dia = mais tempo para aproveitar a companhia e dividir momentos com a família.

Desenvolver projetos pessoais e profissionais. O clima do seu dia é outro quando você levanta cedo e tem tranquilidade para realizar as atividades. Aproveite essa paz, para desenvolver seus projetos, sejam eles profissionais ou mesmo pessoais.

Ler. A leitura é sempre um bom hábito que deve ocupar um tempinho dos seus dias. Estimula a memória, a criatividade e só tem a acrescentar no seu dia a dia. Aproveite esse tempo para estar antenado sobre o que acontece no mercado e no mundo. É tarefa essencial para quem tem planos para futuros investimentos.

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP