COMO DECORAR A CASA PARA O NATAL 2014

O final de ano está chegando e com ele muita festa e celebração. Mas sua casa está preparada para receber Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 4 de novembro de 2014

O final de ano está chegando e com ele muita festa e celebração. Mas sua casa está preparada para receber seus convidados? Separamos algumas dicas essenciais para decoração de natal, que não pode passar despercebida.

Decoração de Natal | Porta da entrada principal

A porta de entrada nada mais é do que as boas-vindas para os convidados. Por isso, é interessante receber uma decoração especial, mas nada de exageros. Guirlandas e botas de pano são ótimas opções.

decoracao-de-natal

Decoração de Natal | Iluminação

Quem não se lembra das luzesde Natal? Iluminação é essencial, mas é preciso cuidar para não ficar um desastre. Lâmpadas coloridas nem sempre ficam bacanas. É preciso fazer a combinação correta.

Primeiro desenhe um esboço, com o local onde será iluminado e as cores e estilos de luminosidade que terão. Para não ficar caro, meça tudo com antecedência. Na hora da instalação, cuide para que as luzes não sobrecarreguem a energia da casa e não deixe nenhum cabo desencapado, pois pode causar curto-circuito.

natal-decoracao-2014

Decoração de Natal | Árvore de Natal

A árvore de Natal é o elemento mais importante e deve ser considerado o centro da decoração. Pode ser verde ou branca e quanto mais enfeitada e volumosa, mais bonita é. Invista em esferas coloridas, folhas, bonecos e laços.

Para montar, comece pelo pinheiro e depois inclua a iluminação. Os adereços devem ser colocados em seguida, sempre do maior para o menor. Atente-se a deixar os grandes da metade para baixo da árvore, para que eles não fiquem caídos.

decoracao-de-natal-2014

Decoração de Natal | Sala de jantar

Outro local importante para decoração de natal é a sala de jantar. O lugar onde ocorre a ceia merece um cuidado maior, não é? Uma boa sugestão é colocar centros de mesa com frutas artificiais e folhagens seca. A cor branca, com prata e dourado formam uma combinação perfeita e sofisticada.

decorar-a-casa-para-o-natal

Agora é hora de colocar a mão na massa e esperar a visita do bom velhinho, com muito estilo e sofisticação.

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP