Dia da Árvore no Parque Trianon

No dia 21 de Setembro é celebrado  o dia da árvore, uma das mais importantes riquezas naturais que possuímos. As Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 21 de setembro de 2015

No dia 21 de Setembro é celebrado  o dia da árvore, uma das mais importantes riquezas naturais que possuímos. As diversas espécies arbóreas existentes são fundamentais para a vida na Terra, e a principal mensagem deste dia é a preservação e o respeito à natureza.

Em virtude dessa consciência, a GSP promoveu no último domingo, um plantio coletivo de árvores para os seus clientes e crianças da cidade de Ourinhos, foram mais de 60 mudas plantadas em meio ao verde do Parque Trianon, na ação elas puderam “batizar” suas respectivas árvores com seus nomes.

Buscamos conscientizar as pessoas sobre a importância de cuidar do nosso meio ambiente propondo um momento de reflexão e mudança de postura de que nossos atos afetam as próximas gerações, e essa preocupação faz parte dos princípios da GSP, sempre oferecendo o melhor para garantir um futuro saudável e tranquilo para os seus clientes.

A GSP Loteamentos agradece por esse dia tão especial e pela a participação de todos os envolvidos, que tornaram esse domingo mágico com sua presença.

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP