Dicas de Férias em Dezembro – parte 3

A pouco mais de 500 km da capital Belo Horizonte, o interior de Minas Gerais abriga a cidade mais importante Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 21 de novembro de 2018

A pouco mais de 500 km da capital Belo Horizonte, o interior de Minas Gerais abriga a cidade mais importante do chamado triângulo mineiro, com uma população estimada de cerca de 683 mil habitantes. Isso faz com que as opções de lazer sejam variadas, passando por restaurantes típicos até a baladas frequentadas por jovens e o público entre 25-40 anos.

Uberlândia para todos os gostos

Uberlândia

Seja para uma curta visita de alguns dias ou até mesmo para fixar residência, Uberlândia oferece um extenso cardápio de opções de cultura e lazer. Um bom exemplo disso é o Parque Municipal da Gávea. O local possui uma grande área verde, onde é possível fazer caminhadas, corridas, passear com cachorros e crianças. Por sinal, os pequenos adoram o parque, pois diversos brinquedos têm referência nas ciências e promovem a interatividade de uma forma divertida.

Brinquedos que trazem referências às ciências no Parque Municipal da Gávea

Já quem gosta de passeios noturnos e mais adultos, uma boa opção é Rock’n Beer Irish Pub. O local é tem um clima descolado, agradável para quem não é mais adolescente, mas ainda gosta de uma rodada de cerveja com os amigos, ao som do rock n’ roll que emana das caixas de som do local, em um volume que não atrapalha a conversa. Bandas do gênero também fazem apresentações no palco do pub. Além do grande cardápio de cervejas e chopes, a cozinha do local serve porções, lanches e pratos típicos da culinária inglesa, como as indefectíveis Fish and Chips.

Balcão do Rock’n Beer

Naturalmente linda

Quem ainda não teve a oportunidade de tomar um revigorante banho de cachoeira, pode conseguir isso em Uberlândia. A cachoeira Sucupira fica ao longo do Rio Uberabinha, e tem fácil acesso (cerca de 10 minutos caminhando, em uma trilha leve). O local é ponto de encontro de famílias que se reúnem para piqueniques e mergulhos nas águas cristalinas.

A Sucupira atrai jovens e famílias em busca de descanso e diversão

Para quem gosta de futebol, uma visita obrigatória é ao Estádio Municipal Parque do Sabiá, que já recebeu jogos até mesmo da Seleção Brasileira. Ele faz parte do grande complexo do Parque do Sabiá, que possui zoológico, pistas de caminhada, represa e diversos equipamentos de lazer espalhados pelos seus 1.850.000 m².

Estádio fica dentro do complexo do Parque do Sabiá

Uma cidade para chamar de sua

A zona sul da cidade, mais especificamente o bairro Laranjeiras, é uma das áreas que mais se valorizam, graças à sua excelente localização, vias de acesso, escolas e comércios. O GSP Life Uberlândia fica ali, com terrenos residenciais a partir de 250 m², onde dezenas de famílias já construíram suas casas e vivem com muito mais conforto e bem-estar nessa cidade que não se cansa de nos surpreender. Viver em Uberlândia é bom, mas morar no GSP Life Uberlândia faz ser ainda melhor.

GSP Life Uberlândia, visto do alto

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP