Dicas de Férias em Dezembro

Para muitos, o planejamento das férias de dezembro começa a ser feito ainda no começo do ano. Para outros, as Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 7 de novembro de 2018

Para muitos, o planejamento das férias de dezembro começa a ser feito ainda no começo do ano. Para outros, as pesquisas de lugares só acontecem a partir de outubro. Isso se explica pelo fato de muitas empresas não adotarem o esquema de férias coletivas ou, simplesmente, pelas datas não serem anunciadas com antecedência.

O mais importante é se conhecer, e saber, com antecedência, o que procurar durante suas férias. Você prefere agito e badalação, ou preza pelo conforto e tranquilidade? Praia ou campo? Com a família ou amigos? Com ou sem crianças?

Tudo isso vai influenciar na escolha do destino, inclusive, das acomodações. Se você possui casa de campo ou de praia, essas serão, provavelmente, suas principais escolhas.

Camboriú (SC) – No campo, a minutos da praia

Camboriú (SC)
A cidade de Camboriú (SC)

Que as belezas naturais do litoral de Santa Catarina são, por si só, um colírio para os olhos, todos já sabem. As praias mais belas e famosas do estado ficam em Balneário Camboriú, com seus grandes e modernos edifícios e uma vida noturna diversa e agitada. Porém, a cidade de Camboriú, a poucos minutos dali, também possui seus encantos no clima de campo.

Gastronomia e Agito

O município, mais pacato do que seu vizinho famoso, oferece diversas opções para os amantes da boa gastronomia. A cozinha portuguesa e açoriana são destaques, com dezenas de charmosos restaurantes que servem pratos típicos da época dos colonos do local.

Mesmo com um ritmo mais desacelerado do que a cidade de Balneário, Camboriú é o berço de uma das baladas mais famosas do país, a Green Valley. A casa, que estampa em sua fachada a frase “O melhor club do mundo”, levou por 2 vezes o título de melhor casa do tipo em todo o planeta. A qualidade de suas festas e DJs convidados, sempre levam à cidade os maiores nomes da música eletrônica mundial, além de centenas de turistas.

Green Valley
Green Valley, a casa que já levou duas vezes o prêmio de melhor balada do mundo

Conforto e Lazer

No bairro Rio do Meio, zona oeste de Camboriú, há um local perfeito para a construção da casa dos sonhos para quem é apaixonado pelo sossego, mas não abre mão de lazer e agitação. O Parque do Lago é um condomínio fechado de alto padrão, que optou por não possuir um grande número de terrenos para que seus moradores possam curtir o espaço com mais exclusividade e tranquilidade.

As áreas de lazer, com piscina, salão de festas, playground, quadra de tênis e poliesportiva – além do lago privativo, que dá nome ao local –, são cercadas por áreas verdes preservadas, com segurança 24h e infraestrutura diferenciada, com fiação subterrânea em todo o empreendimento. Além disso, o condomínio fica a apenas 15 minutos das praias de Balneário Camboriú, sendo perfeito para aqueles que gostam de descansar com muito conforto após um longo e divertido dia no litoral.

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP