Economia indica bom momento para investir em loteamentos

Depois da desaceleração econômica, que teve início no final de 2013, a inédita deflação em 11 anos chegou, e derrubou Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 27 de setembro de 2017

Depois da desaceleração econômica, que teve início no final de 2013, a inédita deflação em 11 anos chegou, e derrubou o Índice Nacional de Preços Amplos ao Consumidor (IPCA) a 0,23%. Mesmo com a economia ainda recuperando o fôlego, o ânimo dos consumidores já é maior. Esse movimento de volta às compras e aos investimentos pode ser percebido no varejo de imóveis, principalmente no mercado de loteamentos.

O fato do futuro morador ou investidor poder planejar com mais tranquilidade o momento de iniciar a construção do imóvel, além do risco reduzido relacionado à burocracia, a valorização rápida destes empreendimentos é sempre uma vantagem sensível que é avaliada na hora da decisão pela compra.
Graças a tudo isso, a revenda também é mais simples e rápida, não apenas pela valorização acelerada, mas por ser um negócio de rentabilidade garantida para ambas as partes envolvidas. Assim, o sonho da casa própria acaba se tornando muito mais fácil de ser realizado, com o apoio de uma empresa séria e compromissada com o bem-estar de seus clientes.

Clique aqui e confira as oportunidades que a GSP oferece e invista já no seu futuro.

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP