O que valoriza seu terreno

Quem investe em lotes e terrenos sabe que diversos fatores determinam se o negócio irá ou não gerar bons rendimentos. Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 1 de agosto de 2018

Quem investe em lotes e terrenos sabe que diversos fatores determinam se o negócio irá ou não gerar bons rendimentos. Mas para quem é iniciante nesse segmento, algumas dicas importantes não podem passar despercebidas. Separamos aqui as mais importantes para começar bem nos investimentos em loteamentos.

Localização

Pode parecer lógico para muitos, mas a localização é o principal aspecto que valoriza um terreno ou lote. Regiões em desenvolvimento são locais concorridos por novos comércios, já que haverá ali a necessidade de consumo básico. À medida que novos mercados, escolas e hospitais chegam à região, a valorização do local é jogada para cima. A proximidade de grandes vias de acesso, como avenidas importantes, rodovias e rotas de transporte público também colabora para essa valorização de lotes e terrenos.

Vizinhança

Loteamentos próximos a grandes bairros também são mais bem valorizados, já que isso garante mais segurança à toda áreas, além de atrair interesse comercial. Avalie se o loteamento em que pretende investir possui outros bairros já constituídos ao redor.

Infraestrutura

Como é habitual em empreendimentos da GSP Loteamentos, é de extrema importância que você verifique se o lote ou terreno que vai adquirir será bem servido de infraestrutura. Pavimentação, energia elétrica, saneamento básico e redes pluviais já alavancam os valores do metro quadrado, principalmente a partir do momento que essas obras começam a ser entregues. Daí em diante, começa a construção das casas – o que naturalmente irá aumentar a valorização.

Empresa responsável

Investir em lotes e terrenos pode ser algo novo para você, mas contar com uma empresa experiente e que possua dezenas de empreendimentos já entregues é essencial para garantir seu retorno financeiro. A GSP Loteamentos está no mercado há 32 anos, com mais de 50 mil clientes atendidos em 8 estados brasileiros e em constante evolução, colaborando com a construção de milhares de sonhos e o rendimento de investidores de todas as partes.

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP