TENDÊNCIAS DA REVESTIR 2015 – Por Tatiana Matallo

FEIRA REVESTIR 2015por Tatiana Matallo A feira Revestir acontece anualmente em São Paulo. Sendo considerada a maior feira de revestimentos Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 26 de março de 2015

FEIRA REVESTIR 2015
por Tatiana Matallo

A feira Revestir acontece anualmente em São Paulo. Sendo considerada a maior feira de revestimentos e acabamentos da América Latina, a feira apresenta a cada ano os mais importantes lançamentos no setor. Veja abaixo as maiores tendências apresentadas na feira de 2015.

Acabamentos bronze: várias empresas do setor de metais sanitários apresentaram o acabamento bronze em suas peças. Com acabamento final polido ou fosco e combinados com louças brancas, pretas ou coloridas, o acabamento foi um dos grandes destaques dessa edição.

https://decasapramoda.files.wordpress.com/2015/03/dscf5411.jpg

Formatos hexagonais: criando novas possibilidades de paginação para pisos e paredes, os porcelanatos com formatos hexagonais também chamaram a atenção. Lisos ou com desenhos decorativos, eles podem ser aplicados em diferentes ambientes da casa, como cozinha, lavabo e até mesmo na sala!

http://casas.portobello.com.br/users_files/8/photos/pbl_amv_vanguard_hexa_20x20_mineral_off_white_90x90_7606.jpg

Medidas reduzidas: adaptando-se as novas tendências do mercado, varias empresas do setor de louças sanitárias apresentaram cubas em formatos bem reduzidos. Medindo cerca de 45cmx25cm, as pequenas cubas adaptam-se a qualquer espaço!

Cobogós: mais um ano se passa e os cobogós continuam em alta. Esses elementos vazados são utilizados para permitir a ventilação, mas podem ser utilizados de modo decorativo para separar ambientes. Na feira foram apresentados em cores vibrantes e esmaltadas, assim como no modelo mais tradicional, com acabamento fosco e formatos geométricos.

Rodapés coloridos: saindo do tradicional branco e preto, esse ano foram apresentados na feira rodapés e guarnições coloridos. Em 4 tons pastéis, os revestimentos possibilitam a criação em divertida composição de cores!

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP