Você no controle da sua casa

A automação residencial vem facilitar o seu dia a dia. Uma tecnologia capaz de tornar possível o acesso a todos Ler Mais


Responsive image

Atualizado em 1 de dezembro de 2016

A automação residencial vem facilitar o seu dia a dia. Uma tecnologia capaz de tornar possível o acesso a todos os equipamentos de casa por meio de um dispositivo apenas.  Tudo precisa estar conectado, conversar entre si e replicar o sinal de um equipamento para outro. As informações emitidas chegam em uma central onde são disponibilizadas pela web. 

A instalação se faz sem fios, simplesmente através da rede wi-fi e dos módulos de radiofrequência, dispensa qualquer obra ou reforma, se adapta aos sistemas já existentes na casa.

Para que ter um controle remoto de TV, outro do ar-condicionado se ambos podem ser acionados de um dispositivo, transformado em uma verdadeira ferramenta de gestão total do lar?   Aliás, você pode até abrir e fechar cortinas, acionar a lareira, preparar a banheira, mesmo antes de chegar, com um simples clique.

Seu lar seguro, aonde você estiver

As câmeras de segurança também podem ser gerenciadas pelo sistema de automação residencial inclusive à distância, por exemplo, em outro país. 

Você ainda sabe qual equipamento está ligado na sua residência.  As câmeras conectadas têm sensores, deixam você por dentro da situação da casa, com possibilidade de movimentar a câmera e receber alertas de quem entra ou sai.

Essas são apenas algumas possibilidades dessa tecnologia completa. 

Últimas Notícias

Benefícios de morar próximo ao mar

Benefícios de morar próximo ao mar

Seja para o corpo ou para a mente, morar próximo ao mar melhora a qualidade de vida e promove o Ler Mais

ver mais
05 Dicas para encontrar o bairro ideal

05 Dicas para encontrar o bairro ideal

Escolher o bairro ideal para se morar pode ser um desafio com tantas opções e preços que estão disponíveis no Ler Mais

ver mais
Dicas para a hora de mudar de lar!  – GSP Loteamentos

Dicas para a hora de mudar de lar! – GSP Loteamentos

O momento da mudança não precisa ser algo tão traumático, com um bom planejamento pode ser uma oportunidade para uma Ler Mais

ver mais
Acompanhe a GSP

Sabiba tudo que acontece nos empreendimentos GSP